Carro atropela, mata adolescente e cai de ribanceira na BR-463 em Ponta Porã
Adolescente caiu com moto e condutor de carro não conseguiu frear, atingindo a vítima e caindo na ribanceira
| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Adolescente, de 16 anos, caiu da motocicleta que conduzia, foi atropelado por um carro e morreu na noite deste domingo (28), na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, o rapaz conduzia uma motocicleta estrangeira pela rodovia, sentido do distrito de Sanga Puitã a Ponta Porã, quando bateu no meio-fio de uma rotatória, perdeu o controle e caiu no chão.
Um veículo Fiat Toro, conduzido por um homem de 28 anos, seguia logo atrás e não conseguiu frear a tempo, atropelando o adolescente que estava no chão. Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o adolescente não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado como 'praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor'.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












