Carros ficam destruídos em mais um acidente na 6ª Linha entre Glória de Dourados e Deodápolis
| DA REDAçãO / MS NEWS
No início da tarde deste domingo (03) mais um grave acidente foi registrado na BR-376, na 6ª Linha, que liga os municípios de Glória de Dourados e Dourados.
A reportagem do site MS News apurou que o sinistro envolveu um Gol e um Corsa. Os veículos ficaram completamente destruídos. As causas do acidente serão apuradas.
As vítimas saíram ilesas.
(Fotos: Whats MS NEWS - (67) 9 9605-4139)
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!
















