Parceria Ambiental entre Usina Fátima do Sul Agro-Energética e Escola tem palestra e plantio de árvores nativas

| ASSESSORIA


Parceria Ambiental 

Finalizando o mês do meio ambiente, o qual é celebrado em junho, o departamento ambiental da Usina Fátima do Sul Agro-Energética  Álcool e Açúcar em parceria com a Escola Estadual Vicente Pallotti, promoveram uma manhã de atividades relacionadas ao tema, com palestra e plantio de árvores nativas.

Os alunos do 8º ano do ensino fundamental vivenciaram a importância do cuidado e conscientização sobre a preservação ambiental e da sustentabilidade. Por meio da palestra intitulada “Preservação Ambiental – Faça a sua parte” os alunos tiveram a oportunidade de refletir sobre os desafios ambientais globais e o papel de cada indivíduo na proteção do planeta.

Em sequência os alunos desfrutaram de um momento de interação direta com o meio ambiente, com o plantio das espécies nativas no recinto escolar, gesto esse, que ficará marcado em suas vidas, tornando-se futuros defensores do meio ambiente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE