Caminhões não poderão mais circular pelo centro de Fátima do Sul após restauração do anel viário
A medida visa melhorar a fluidez do trânsito e preservar a infraestrutura urbana, principalmente em vias, que não foram projetadas para o tráfego intenso de veículos pesados
| DA REDAçãO / MS NEWS
Com a finalização das obras de restauração asfáltica do anel viário de Fátima do Sul, na terça-feira (1° de julho), está determinado que caminhões não poderão mais circular pelo centro da cidade.
A medida visa melhorar a fluidez do trânsito e preservar a infraestrutura urbana, principalmente em vias, que não foram projetadas para o tráfego intenso de veículos pesados.
Apenas caminhões em operação de carga e descarga terão permissão para circular no perímetro central. Contudo, mesmo com a sinalização já instalada indicando a rota obrigatória pelo anel viário, alguns motoristas estavam desrespeitando as orientações.
Diante disso, foi realizada uma reunião entre o chefe de gabinete Nilson Prado, o secretário de Obras, Dirceu Deguti e a tenente-coronel, Gabriela Fernandes, da Polícia Militar.
Durante o encontro, ficou decidido que haverá intensificação na fiscalização e aplicação de multas aos condutores, que insistirem em transitar indevidamente pelo centro da cidade.
A administração municipal reforça, que a colaboração dos motoristas é fundamental para garantir um trânsito mais seguro, organizado e eficiente para todos os cidadãos.
A medida está valendo desde segunda-feira, 1° de julho de 2025
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












