Morte de Andreliane mobiliza homenagens e comove moradores em Fátima do Sul
'Brilhou como luz, partiu como saudade', escreveu uma conhecida ao se despedir da jovem
| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA
A morte de Andreliane Borges, abalou moradores de Fátima do Sul, neste domingo (6). Conhecida por sua força e alegria, Andreliane enfrentou desafios contra o câncer com coragem até seus últimos dias, deixando um legado de esperança e inspiração.
O velório e sepultamento ocorreram com amigos e familiares que prestaram as últimas homenagens.
Nas redes sociais, a comoção é grande. Amigos e conhecidos compartilham mensagens de conforto e lembranças emocionadas. “Brilhou como luz, partiu como saudade”, escreveu uma amiga próxima, refletindo o sentimento coletivo de perda.
Outros depoimentos ressaltam o carisma e a alegria que Andreliane transmitia. “Sua risada, seu jeito de ser, vão ficar para sempre em nossas memórias”, destacou uma das mensagens publicadas.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!















