Fátima do Sul se despede do músico e querido amigo Chiquinho do Conviver
| ADéLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MEL
FÁTIMA DO SUL DE LUTO - É com imenso pesar que comunicamos o Falecimento na madrugada desta segunda feira, 04, do nosso querido amigo Françisco de Oliveira ,carinhosamente conhecido como Chiquinho.
Chiquinho estava há dias internado com suspeita de câncer. No sábado foi internado no Hospital da Cassems em Dourados e nessa madrugada teve uma piora em seu quadro clínico e veio a falecer.
Ficarão para sempre em nossa memória as tardes de quinta-feira, marcadas por sua alegria e sua dedicação inigualável. Que sua lembrança continue viva em nossos corações.
Chiquinho também por muito tempo cantou no Coral de Luzes da prefeitura de Fátima do Sul.
A família muito abalada pela lamentável perda ainda não determinou o local do velório e sepultamento.
Por essa expressão de fé e caridade cristã a família enlutada agradece.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












