Idoso denuncia furto de fios elétricos de sítio em Glória de Dourados

| REDAçãO MS NEWS


Ilustrativa

Idoso de 66 anos comunicou na delegacia furto de fios de energia elétrica em seu sítio localizado na MS-476.

 

Aos policiais a vítima informou que foram furtados mais ou menos 35 metros de fios de 10mm, um disjuntor de 20 ampers trifásico, mais ou menos 20 metros de fios de 6mm e uma extensão de fios de telefone.

 

A vítima ainda disse que além do prejuízo pelo furto dos fios, há o prejuízo com os animais que ficam sem beber água.

 

Furtos com as mesmas características vem ocorrendo com frequência neste município e na região.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE