Câmara de Nova Andradina desiste de aumentar número de vereadores após ‘clamor popular’
| MIDIAMAX/DIEGO ALVES
A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, arquivou o projeto de lei que aumentava de 13 para 15, o número de vereadores da cidade.
O projeto chegou a ser aprovado em primeira votação durante sessão extraordinária realizada no último sábado (28) e a medida deveria ser sancionado na terça-feira (01). Porém, de última hora, a Câmara retirou a pauta pela Mesa Diretora após pressão de segmentos da sociedade, publicou o site Nova News.
Em nota, a assessoria da Câmara Municipal informa que o projeto será arquivado considerando o respeito ao clamor popular e ao espírito democrático que norteia a Casa Legislativa.
Leia nota:
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, autora do projeto de emenda à Lei Orgânica 01/2019, que aumenta o número de vereadores, considerando o respeito ao clamor popular e espírito democrático que norteia esta Casa Legislativa, vem a público esclarecer que retirou a proposição da pauta para posterior arquivamento.
Em tempo, esta Casa Legislativa está sempre aberta para participação da população nas discussões de projetos visando a melhoria e bem-estar desta cidade.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












