Jovem de Deodápolis compra crack em Maracaju e vai preso em Dourados
Flagrante ocorreu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares
| REDAçAO MS NEWS
A Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (12), um rapaz de 21 anos morador em Deodápolis com dois tablets de crack no terminal rodoviário.
A prisão ocorreu por volta das 17h quando uma equipe da GMD realizava rondas preventivas no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares e avistou o acusado em atitudes suspeitas carregando uma sacola de papel nas mãos.
Foi realizado abordagem e durante os procedimentos o acusado revelou que estava transportando drogas e com a guarnição encontrou dois tabletes de crack que pesaram 424 gramas.
Sobre entorpecente relatou que comprou na cidade de Maracaju de um desconhecido por R$ 1.200,00 e levaria para Deodápolis, cidade que reside, e venderia em pequenas porções estimando um lucro de R$ 3.000,00.
Diante da situação foi preso e encaminhado ao Depac para os procedimentos legais.
* Com assessoria
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












