Deodápolis: Populares aglomerados agridem agente da Defesa Civil que fiscalizava quarentena
Rapaz teria se irritado ao ser avisado sobre medidas sanitárias preventivas
| MIDIAMAX/RENATA PORTELA
Na tarde de quarta-feira (22), agente da Defesa Civil de Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi agredido por um rapaz de 21 anos enquanto fiscalizava uma aglomeração de pessoas na cidade. Ele teria avisado o agressor sobre as medidas sanitárias preventivas ao coronavírus.
Segundo relato do agente, na noite do feriado (21), ele fiscalizava a aglomeração de pessoas ao lado de uma mercearia da cidade, por conta das medidas adotadas contra a disseminação do coronavírus. Ele foi informar o rapaz para ir para casa, que acabou ficando agressivo e irritado.
O rapaz deu um soco no rosto do agente, que acionou a Polícia Militar. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












