PM prende 4 com 6,5 quilos de maconha em Caarapó; droga seria comercializada em Deodápolis
| DA REDAÇÃO
Nesta sexta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar notou dois veículos parados próximos a entrada da cidade, sendo que ao se aproximarem os policiais perceberam que um dos ocupantes de um dos carros tentou fugir a pé. Foi então realizada a abordagem e buscas nos veículos , onde foram encontrados 8 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 6,5 quilos.
Um deles confessou que eles teriam pego a droga no município de Coronel Sapucaia-MS e a levaria até Deodápolis-MS onde o entorpecente seria comercializado.
Disse ainda, que o casal que está em outro carro faria a função de batedores. Desta forma, os dois homens de 19 e 21 anos, a mulher de 22 anos e o adolescente infrator foram conduzidos para que fossem tomadas às devidas medidas legais cabíveis.
Denúncias: As denúncias podem ser feitas por meio do 190.
ASSECOM - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












