Menor é apreendido pilotando moto com licenciamento vencido e lacre da placa rompido em Deodápolis
| VINíCIUS SANTOS/FáTIMA NEWS
A Polícia Militar de Deodápolis, flagrou na tarde desta terça-feira (05) um menor de idade pilotando uma motocicleta com licenciamento vencido e com o lacre da placa violado.
Segund o informações publicadas na página da corporação em uma Rede Social, os militares realizavam rondas de rotina na Avenida Genário da Costa Matos por volta das 16h30, quando avistaram uma motocicleta Honda CG Titan 125, transitando em atitude suspeita, momento em que os policiais solicitaram a parada do mesmo.
O condutor atendeu à solicitação de parada, e em checagem durante a abordagem os militares constataram que o condutor se tratava de um menor de idade, a motocicleta estava com o licenciamento irregular e com o lacre da placa rompido.
Diante das irregularidades o condutor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












