Deodápolis registra primeira morte por coronavírus e tem 17 casos positivos
| DEODáPOLIS NEWS DEODAPOLISNEWS
O município de Deodápolis entra no ponto crítico da pandemia do Coronavírus, neste domingo (14) a secretaria municipal de saúde confirmou o primeiro óbito por causa da doença, além de 17 casos confirmados.
Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o boletim epidemiológico tem 66 casos notificados, 13 pacientes em investigação, 17 casos confirmados, 36 casos negativos, 4 pessoas curadas e 1 óbito.
De acordo com o secretário municipal de saúde, Jean Gomes lamentou o fato de um dos pacientes com Coronavírus ter vido a óbito neste domingo, a vítima um idoso, estava hospitalizado em Dourados há dias.
Jean pede a colaboração de toda população para manter o isolamento, que não basta não sair de casa, mas que também não receba visitas, entre outras medidas.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












