Em Deodápolis, Prefeito diz que acabou com lixão, mas moradora desmente em vídeo no Jardim América
Em Deodápolis, Prefeito diz que acabou com lixão, mas moradora desmente em vídeo no Jardim América
| ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
DEODÁPOLIS - Nesta quinta-feira (08), uma moradora gravou vídeos onde mostra o lixão pegando fogo; a mesma relatou o descaso nas redes sociais.
Em Deodápolis um dos discursos do atual Prefeito, Valdir Sartor é de que o mesmo ‘acabou’ com o lixão. Imagens captadas por uma moradora do Jardim América mostrou uma outra realidade.
Fora do mundo fantasioso do atual gestor as fotos e vídeos da moradora mostram a empresa que é a responsável pelo recolhimento dos resíduos sólidos do município ‘jogando lixo’ ao final da Av. dos Ipês, cartão portal do Jardim América.
Nos vídeos ainda a mesma percorre o local mostrando que a dimensão do problema. “O que foi filmado é muito diferente da realidade apresentada pelo Prefeito. O lixão ainda existe. Só mudou de local. Agora nós aqui do Jardim América é que estamos sofrendo com este descaso. Quero ver quem vai socorrer as nossas famílias quando estas estiverem com problema de saúde!” disse um morador ao Fátima News.
A mesma pediu para não ser identificada.
ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












