Em Deodápolis, Prefeito diz que acabou com lixão, mas moradora desmente em vídeo no Jardim América

Em Deodápolis, Prefeito diz que acabou com lixão, mas moradora desmente em vídeo no Jardim América

| ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


Lixão em Deodápolis. (Foto: Facebook)

DEODÁPOLIS - Nesta quinta-feira (08), uma moradora gravou vídeos onde mostra o lixão pegando fogo; a mesma relatou o descaso nas redes sociais.  

Em Deodápolis um dos discursos do atual Prefeito, Valdir Sartor é de que o mesmo ‘acabou’ com o lixão. Imagens captadas por uma moradora do Jardim América mostrou uma outra realidade.

Fora do mundo fantasioso do atual gestor as fotos e vídeos da moradora mostram a empresa que é a responsável pelo recolhimento dos resíduos sólidos do município ‘jogando lixo’ ao final da Av. dos Ipês, cartão portal do Jardim América. 

Nos vídeos ainda a mesma percorre o local mostrando que a dimensão do problema. “O que foi filmado é muito diferente da realidade apresentada pelo Prefeito. O lixão ainda existe. Só mudou de local. Agora nós aqui do Jardim América é que estamos sofrendo com este descaso. Quero ver quem vai socorrer as nossas famílias quando estas estiverem com problema de saúde!” disse um morador ao Fátima News.

A mesma pediu para não ser identificada.

ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





























































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE