Embriagado, motorista é preso ao colidir em viatura da PM de Deodápolis
| REGIÃO ONLINE
Na noite desta quinta-feira (dia 21), por volta das 23h50min, Policiais Militares do 2º Pelotão de Deodápolis, realizava rondas pela área central da cidade, quando avistou um veículo Fiat Uno, cor cinza, transitando com os faróis apagados.
Diante disso, foi realizada a abordagem ao veículo, momento em que o condutor do Fiat Uno acabou colidindo o veículo contra a Viatura da PM. Foi constatado que ele estava embriagado.
Foi realizado o teste do Etilômetro (Bafômetro) e comprovado a embriaguez.
O condutor, de 64 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












