Moradores em Dourados ficam feridas após capotamento entre Deodápolis e Ivinhema na BR-376
| DA REDAçãO / MS NEWS
O corpo de bombeiros atendeu, no começo da tarde desta terça-feira (02), acidente de trânsito, por volta das 12h15min, na BR-376, saída para Deodápolis, em frente ao pólo industrial de Ivinhema.
A reportagem do site MS News apurou que duas jovens, que estavam num veículo HR-V foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Ivinhema. Uma jovem de 25 anos caminhava normalmente, apenas reclamando de dor no pescoço, provavelmente , devido ao cinto de segurança. A outra, de 26 anos, estava consciente e orientada, e sofreu pequenos ferimentos no rosto.
O condutor do veículo saiu ileso. Ele disse que o condutor de um Uno, cor branca, trafegava na contramão. Para evitar a colisão, desviou para o acostamento, onde acabou caindo em uma valeta e tombando o veículo.
As vítimas moram em Dourados.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9.9605-4139 e se cadastre gratuitamente!












